domingo, 11 de outubro de 2009

Oliveirense, 16 - Galitos A, 109

2ª Jornada: Vitória assente em bom desempenho defensivo
Depois do início da competição na semana anterior a equipa verificou que apesar do bom desempenho ofensivo cometemos vários erros nos fundamentos defensivos. Assim, durante toda a semana a equipa concentrou-se na melhoria dos aspectos defensivos mais básicos, pressão no jogador com bola, defesa dos cortes e bloqueio defensivo. Foi na defesa que assentamos este resultado, cometendo poucos erros especialmente nos primeiros 3 períodos, apesar de nos últimos minutos termos relaxado cometendo alguns erros. Fomos rápidos e agressivos e respeitamos sempre o adversário.Devemos continuar o bom trabalho sem nunca nos iludirmos com estes resultados. Encontraremos pela frente maior oposição que nos colocará bastantes dificuldades e é para essas dificuldades que nos devemos preparar. Parabéns pela entrega e pela atitude.
Luís Araújo
Parciais: 2-26; 2-32; 2-27; 10-24
Marcha: 2-26; 4-58; 6-85; 16-109
Galitos: Pedro Seabra (19), Gonçalo Catarino (11), João Paulo (10), Ricardo Perdigão (7), Miguel Carvalho (2), João Padilha (14), João Lemos (7), Alexandre Oliveira (2), João Tavares (9), Pedro Santos (10), João Azóia (4) e Bruno Fartura (14).

SUB-16: Derrota Pesada Frente ao Galitos.
Este domingo de manha a nossa equipa recebeu no Pavilhão Municipal a equipa do Galitos, logo desde o primeiro minuto verificou-se que o resultado, iria ser desnivelado.“Apresentámo-nos com muito medo do adversário e, face à sua defesa um pouco pressionante e alta, começámos a perder muitas bolas logo à saída da nossa zona defensiva, proporcionando rápidos contra ataques ao adversário.Esta toada manteve-se durante todo o jogo.
Fomos incapazes de perder o medo de transportar a bola, de encarar o cesto para lançar, de defender qualquer adversário directo, os princípios defensivos treinados durante a semana nunca foram postos em prática... Tudo correu mal neste jogo, a derrota pesada é espelho do que se passou dentro de campo.
O valor da equipa do Galitos è inquestionável, mas da nossa parte a apatia que se caracterizam as nossas primeiras partes, e que influenciam o desenrolar do jogo, se não se alterar, mais resultados destes vão aparecer.Quando vamos treinar, temos que mostrar concentração no que se pede para fazer, qualquer exercício é uma parte de um todo. Através dele nós decompomos em fases, aquilo que queremos fazer num todo. Não podemos pensar que os exercícios são para preencher treino.Temos que melhorar a nossa concentração nos treinos. Só assim evoluímos como atletas...”
O Treinador,Mário Matos
Parciais: 2 - 26; 2 - 32; 2 - 27; 10 - 24.
Resultado Final: 16 - 109.

Arquivo

Gestor do Blog

Treinador de Basquetebol